Autora



Sou péssima falar em mim mesma – e isso não é novidade, acho que nem nas vidas de vocês –, mas, por vocês, eu tento.

Eu escrevo, em geral, desde que aprendi a escrever. Leio desde que aprendi a ler. Aprendo desde que aprendi a aprender. Fotografo desde que aprendi a fotografar. Falo, como um papagaio, desde que aprendi a falar. Não sou mais tão jovem, também não sou tão velha – às vezes depende do meu dia. Apesar de não ser nem isso e nem aquilo, tenho um certo amor por coisas antigas, seja dos anos 80, 70, 20...

Estou sempre ali para ouvir histórias de quem é que seja. Não importa a minha idade, sempre vou querer saber mais, ouvir mais, faz parte da minha vida.

– Vó, me conta uma história do teu tempo?

– Laura, tu já sabe de todas...

– Mas eu quero ouvir de novo.

E a música. Ah, a música. Sempre tão boa, faz parte da minha vida, assim como os livros. Tenho orgulho de dizer eu amo ler, por exemplo, e tenho orgulho de dizer meus gostos musicais.

Sou ovolactovegetariana, não porque, como alguns dizem, "tá na moda ser vegetariano", é que vem desde muito pequena, meu amor pelos animais. Pra quê comer outros seres vivos, se dá pra colher?

Como vocês perceberam, eu sou péssima com auto-descrição.

Então, tudo que eu mais amo na vida é Deus, minha família, meus amigos, fotografar, ler, escrever, natureza, explorar e aprender. Não é de se surpreender quando alguém me vê lendo/escrevendo ou até mesmo mexendo no celular em um lugar afastado da vida humana e conversando com plantas e/ou animais, eles são uns dos meus maiores companheiros. Disfarço meus milhares problemas com o humor.Faço trabalhos voluntários e amo crianças. E sou uma bailarina e adoro muito isso!

Ah... Gente, se algum dia alguém me conhecer: Eu amo abraços quentinhos, apertados e demorados.

5 comentários:

  1. quantos anos??? fofaaa

    ResponderExcluir
  2. Você mora em Porto Alegre <3
    Morei aí até o ano passado, agora tô em Gravataí, hehe!

    ResponderExcluir